ATENDENTE I  EM FARMÁCIA – PcD

Pré-requisitos:  Ensino médio completo; Não é necessário experiência profissional; Interesse em trabalhar com atendimento ao público.

Será responsável principalmente pelo atendimento de clientes na loja:

• Abordagem de clientes no meio de loja; • Atendimento na perfumaria;

• Rotinas de operação de caixa; • Organização geral da loja;

• Reposição de produtos nas gôndolas; • Precificação de produtos;

• Controle de produtos no estoque.

Salário: R$ 1.265,33 + 10% de quebra de caixa = R$126,00

Benefícios: Assistência médica/ - Assistência Odontológica / - Auxílio Alimentação/ Vale-transporte / - Auxílio farmácia / - Participação nos lucros e resultados / - Seguro de vida/- Parceria com Universidades/ - Plano de Carreira

Local de trabalho: Regiões: Zona Oeste: Pinheiros, Vila Madalena, Perdizes, Lapa, Vila Leopoldina;

 Zona Sudoeste: Butantã, Vila Sônia, Morumbi, Jaguaré; 

Zona Sul: Granja Julieta, Chácara Santo Antônio, Brooklin


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I

III. Principais Responsabilidades:

Recebimento, conferência e lançamentos de pedidos de contratação / aquisição;

Recebimento, conferência de notas fiscais com respectivos de pedidos de contratação / aquisição;

Internalização e conferência diária de documentos fiscais para área fiscal e contábil;

Preenchimento de minutas contratos, validação e acompanhamento de assinatura; 

Solicitação e controle de seguros engenharia;

Providenciar documentação dos fornecedores para cadastro e posterior liberação das contratações;

Elaboração dossiê de obra através dos controles administrativo / notas fiscais / medições / contratos / propostas e seguro;

Atualização semanal dos relatórios administrativos e financeiros, consolidando resultados, apontando os desvios entre a previsão e o realizado;

Zelar pela ordem, conservação e confidencialidade das informações sob sua responsabilidade, bem como manter a organização de toda a documentação referente ao processo do trabalho.

Executar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato.

Salário: R$1.800,00

BENEFÍCIOS: Assistência Médica UNIMED/ Colaborador: apenas coparticipação/ Dependente: R$ 9,14 mensal + coparticipação / Assistência Odontológica Familiar Amil (Opcional) Dental/ Cesta básica ALIMENTOS (Não há desconto)/ Refeição diária (almoço ou jantar)/Vale transporte/ Auxílio funeral/ Seguro de vida;

Multicheque (Para compras nas lojas do Grupo com 5% de desconto e possibilidade parcelamento (Eletroeletrônicos, Bazar, Têxtil e Farmácia) Limite de crédito de 25% do seu salário disponível mensalmente. Desconto após 60 dias da compra). Desconto apenas se utilizar;

Cooperativa de Crédito (opcional) Oferece as melhores alternativas de empréstimo pessoal do mercado destinados para Reformas Residenciais, Aquisição de Bens e Acertos de Dívidas. Desconto em folha de    R$ 3,00 por mês (para salários até R$ 500,00) R$ 10,00 por mês (para salários de R$ 500,01 até R$ 2000,00;

Kit Material Escolar (para todos os dependentes legais que tenham idade entre 4 e 17 anos ) / Extensão de 60 dias da licença maternidade;Cartão Mamãe (Cartão da mamãe (após período de experiência) Crédito de R$ 100,00 (cem) reais, por filho, mensais para as colaboradoras que recebem

salários no valor de até 8 salários mínimos e que tenham filhos de idades entre 6 meses até 1 dia antes de completar 5 anos);

Enxoval do bebê (após período de experiência) / Para as mamães e papais (após 7º mês de gestação) - kit com todos os itens básicos para o enxoval do bebê/ Homenagem por tempo de casa

Local: Zona Leste

ASSISTENTE ADM DE VENDAS (PCD)

 Sexo: Masculino/ Feminino

Horário de trabalho: Segunda à Sábado das 08H00 àS 17H48 trabalhando dois sábados por mês por sistema de revezamento.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Salário: R$ 2.783,00

Benefícios: VR, VT, Cesta básica ou Vale alimentação (83,00), assistência médica e odontológica, PLR e seguro de vida.

Atividades: Vivência em Administração de Vendas ou Administração em geral, atendimento de clientes, controles de cadastros em geral via sistema.

 Local de Trabalho: Diadema

Vagas de Auxiliar de Reposição Logística - PCD

Ensino Médio Completo ou Cursando  Acima de 18 anos

Não é necessário experiência anterior

Descrição da Vaga: Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para cada produto, procedendo a movimentação e armazenamento para facilitar o abastecimento das linhas de separação. Abastecer as linhas de separação, de acordo com a saída da mercadoria dos bins (caixas), conforme endereço no estoque é feita a reposição do produto, no caso da falta de algum item é comunicado de imediato o responsável da área, a fim de evitar retrabalho no setor de escaneamento.  Separar os produtos, conforme lista emitida pelo sistema, buscando em cada bin a quantidade e item solicitado acondicionando em caixas apropriadas que ficam sobre a esteira, finalizando o processo segue na esteira para o setor de escaneamento.

Salário: R$ 1.124,37  + Plano de Carreira
Benefícios: VT + Rota, PPR, Seguro de Vida, Restaurante na empresa, Unimed, Odontoprev, Convênio farmácia.
Horário de Trabalho: 06 às 14:15 h (2ª à Sábado) / 06:30 às 14:45 h (2ª à Sábado) / 12:00 às 20:15 h (2ª à Sábado).
Local: Aparecida de Goiânia - GO - RECIFE E RIBEIRÃO PRETO



Operador de Loja - 200 vagas - (PcD) Pessoas com Deficiência
Escala de trabalho: 6 por 1, de domingo à domingo uma folga na semana e 1 domingo por mês.

Horário: Das 7h às 15h20 e das 14h às 22h20

Sexo: Feminino e Masculino

Salário: R$ 1.308,00

Atividades: Responsável por manter o depósito abastecido com as mercadorias liberadas pelo conferente, manter organizado para facilitar a retirada das mercadorias e auxiliar no envio das mercadorias na loja, facilitando o processo abastecimento e reposição das mercadorias da loja.

BENEFÍCIOS: Assistência Médica UNIMED/ Colaborador: apenas coparticipação/ Dependente: R$ 9,14 mensal + coparticipação / Assistência Odontológica Familiar Amil (Opcional) Dental/ Cesta básica ALIMENTOS (Não há desconto)/ Refeição diária (almoço ou jantar)/Vale transporte/ Auxílio funeral/ Seguro de vida;

Multicheque (Para compras nas lojas do Grupo com 5% de desconto e possibilidade parcelamento (Eletroeletrônicos, Bazar, Têxtil e Farmácia) Limite de crédito de 25% do seu salário disponível mensalmente. Desconto após 60 dias da compra). Desconto apenas se utilizar;

Cooperativa de Crédito (opcional) Oferece as melhores alternativas de empréstimo pessoal do mercado destinados para Reformas Residenciais, Aquisição de Bens e Acertos de Dívidas. Desconto em folha de    R$ 3,00 por mês (para salários até R$ 500,00) R$ 10,00 por mês (para salários de R$ 500,01 até R$ 2000,00;

Kit Material Escolar (para todos os dependentes legais que tenham idade entre 4 e 17 anos ) / Extensão de 60 dias da licença maternidade;Cartão Mamãe (Cartão da mamãe (após período de experiência) Crédito de R$ 100,00 (cem) reais, por filho, mensais para as colaboradoras que recebem

salários no valor de até 8 salários mínimos e que tenham filhos de idades entre 6 meses até 1 dia antes de completar 5 anos);

Enxoval do bebê (após período de experiência) / Para as mamães e papais (após 7º mês de gestação) - kit com todos os itens básicos para o enxoval do bebê/ Homenagem por tempo de casa

Local de trabalho: Em algumas Regiões do Brasil!

A MRS é apenas uma mediadora neste processo, aproximando você candidato da empresa contratante. A DECISÃO PELA CONTRATAÇÃO OU NÃO É ÚNICA E EXCLUSIVA DA EMPRESA RETENTORA DA VAGA. A MRS não tem qualquer poder de decisão. NADA É COBRADO DE VOCÊ CANDIDATO!

 

"A MRS segue o efetivo compromisso com as necessidades dos candidatos e empresas, cuidando para que todos se sintam muito bem atendidos em todo o processo seletivo, tendo em mente que se trata sempre de um processo de escolha mútua" ”.

 

Copyright 16-10-2008 - MRS Assessoria para Inclusão de Pessoas com Deficiência

  Site Map