25 VAGAS URGENTES de Analista de Atendimento Receptível  (PcD) 6 HORAS

 Salário: R$ 957,00  Escala: 6x1

Ensino Médio Completo 

(Não é necessário experiência)  

Responsabilidades: 

Responsável por realizar o atendimento e fornecimento de serviços ao cliente, prestando esclarecimento e informações ou encaminhando para providência junto às áreas específicas.

Realizar atendimento ao cliente com qualidade, de tal forma que as informações sejam prestadas, o serviço fornecido e acompanhado. Segurado entra em contato em situações de risco. 

ASPECTO OPERACIONAL

•       Conhecimento de procedimentos, orientar o cliente sobre o que poderá ser feito para solucionar o problema.

•       Conhecimento e manuseio das tecnologias existentes

•        saber utilizar o computador (digitação e  navegação nas telas de consulta).

•       Utilizar os equipamentos de, GPS, aparelho de telefone para atender  chamadas e acionar  outras áreas;

 

BENEFÍCIOS: 

VT (Máximo de 2 conduções, considerando as proximidades do local de atuação) + FRETADO Somente no horário da 18x00 as 00h00 (algumas localizações)  + LANCHE NO LOCAL + AM + AO + SV com Assistência Funeral + ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL + VA (80,00 Após o 4º mês), AUXÍLIO CRECHE + PLR, Convênios com Faculdades e Escolas de Inglês. 

HORÁRIOS:  ( 06h00 ao 12h00 / 07h00 as 13h00 / 08h00 as 14h00 / 09h00 as 15h00 / 12h00 as 18h00 / 14h00 as 20h00 / 15h00 as 21h00 / 18h00 as 00h00)

Local: Alphaville | Barueri | SP

   Operador de CD – 3 vagas para os 3 turnos

        Horário de trabalho: Vagas para 1° (Seg. a Sab. 06:00hrs ás 14:00hrs), 2° ( Seg. a Sab. 14:00hrs ás 22:00hrs) e 3° Turno ( Dom. a Sex. 22:00hrs ás 06:00hrs) 

       Descrição Atividades :Separar mercadorias das posições de picking, posicionar sobre o pallet disponibilizando-o para o carregamento através da utilização de equipamentos adequados, Auxiliar nas atividades de apoio à separação, movimentação e inventário, realiza a separação toda em RFID coletando todos os pedidos conforme solicitado via sistema (Coletor de dados),Movimentar pallets da recepção para a área de estoque,respeitando o endereço da etiqueta, visando facilitar o ato de armazenamento da mercadoria, Carregar e descarregar mercadorias e equipamentos, fazer a armazenagem e arrumação dos equipamentos, Executar tarefas de movimentação dos pallets de produtos para expedição, através de equipamento adequado, visando atender necessidade de abastecimento das lojas, Remontar pallets, e carregar os produtos nos caminhões para serem enviado às lojas, Auxiliar o conferente nas atividades da área, Auxiliar nas atividades de apoio à conservação e organização da CD, Executar Blitz (conferência de pallets separados) e ronda pallets, Auxiliar no fluxo de etiquetas de separação.

         Salário: R$ 1.336,00

      Pacote de benefícios: Assistência Médica e Odonto / Refeitório no local/ Seg de Vida em grupo/ VT/  Cartão Multicheque / Auxilio Funeral/ Cartão da mamãe/ Enxoval do bebê/ Cooperativa de Crédito/ Kit material escolar/ Cartão cesta básica/ Extensão Licença maternidade/ Prêmio por tempo de empresa 

      Local: CAJAMAR

03 VAGAS - Auxiliar Administrativo 

Horário de trabalho: Vagas para 1° (Seg. a Sab. 06:00hrs ás 14:00hrs), 2° ( Seg. a Sab. 14:00hrs ás 22:00hrs) e 3° Turno ( Dom. a Sex. 22:00hrs ás 06:00hrs)

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Atividades Desenvolvidas:

Executar a marcação dos veículos da frota na fila de carregamento. Gerar senha de carregamento conforme solicitação da Operação e/ou se atingido parâmetro mínimo e entregas ao responsável pela carga ou inserir a senha no primeiro pallet da carga junto com o relatório de conferência, conforme procedimentos padrões. Solicitar aos motoristas que encostem os veículos nos boxes indicados pela Operação. Realizar a ronda na doca para verificar se os veículos estão disponíveis para carregamento. Conferir o relatório após o carregamento dos veículos com o histórico do dia e dados da solicitação do veículo, recebimento da nota fiscal e saída do CD, encaminhando ao setor Administração para emissão das notas fiscais e documentos de transporte. Solicitar ao setor de Prevenção de Perdas, a validação e assinatura nas notas fiscais e conferência do lacre fixo, para fins de liberação dos veículos para as lojas, dentro dos horários pré-estabelecidos. Realizar rondas no pátio para executar check list dos veículos no pátio x marcação na fila. Realizar vistorias periódicas da frota em âmbito nacional seguindo check-list padrão para avaliar as condições gerais dos veículos de acordo com os parâmetros definidos pelo Grupo

Remuneração: R$ 1.336,43

      Pacote de benefícios: Assistência Médica e Odonto / Refeitório no local/ Seguro de Vida em grupo/ VT/  Cartão Multicheque / Auxilio Funeral/ Cartão da mamãe/ Enxoval do bebê/ Cooperativa de Crédito/ Kit material escolar/Cartão cesta básica/Extensão Licença maternidade/ Prêmio por tempo de empresa 

Local: CAJAMAR

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PROGRAMAÇÃO

Executar as rotinas da seção de Programação, gerando e distribuindo etiquetas de lote de separação, liberando cargas para faturamento, direcionando as cargas para conferência, emissão e divulgação de relatórios de produtividade da equipe, cadastros em sistema, identificação dos motivos de bloqueio de produtos, entre outras demandas direcionadas pelo superior imediato

Remuneração: R$ 1.336,43

      Pacote de benefícios: Assistência Médica e Odonto / Refeitório no local/ Seguro de Vida em grupo/ VT/  Cartão Multicheque / Auxilio Funeral/ Cartão da mamãe/ Enxoval do bebê/ Cooperativa de Crédito/ Kit material escolar/Cartão cesta básica/Extensão Licença maternidade/ Prêmio por tempo de empresa 

Local: CAJAMAR

Vagas de Auxiliar de Reposição Logística - PCD

Ensino Médio Completo ou Cursando  Acima de 18 anos

Não é necessário experiência anterior

Descrição da Vaga: Guardar as mercadorias em estoque, através de setor e código de endereço definido sistemicamente para cada produto, procedendo a movimentação e armazenamento para facilitar o abastecimento das linhas de separação. Abastecer as linhas de separação, de acordo com a saída da mercadoria dos bins (caixas), conforme endereço no estoque é feita a reposição do produto, no caso da falta de algum item é comunicado de imediato o responsável da área, a fim de evitar retrabalho no setor de escaneamento.  Separar os produtos, conforme lista emitida pelo sistema, buscando em cada bin a quantidade e item solicitado acondicionando em caixas apropriadas que ficam sobre a esteira, finalizando o processo segue na esteira para o setor de escaneamento.

Salário: R$ 1.124,37  + Plano de Carreira
Benefícios: VT + Rota, PPR, Seguro de Vida, Restaurante na empresa, Unimed, Odontoprev, Convênio farmácia.
Horário de Trabalho: 06 às 14:15 h (2ª à Sábado) / 06:30 às 14:45 h (2ª à Sábado) / 12:00 às 20:15 h (2ª à Sábado).
Local: Aparecida de Goiânia - GO - RECIFE E RIBEIRÃO PRETO

Operador de Loja - 200 vagas - (PcD) Pessoas com Deficiência

Escala de trabalho: 6 por 1, de domingo à domingo uma folga na semana e 1 domingo por mês.

Horário: Das 7h às 15h20 e das 14h às 22h20

Sexo: Feminino e Masculino

Salário: R$ 1.308,00

Atividades: Responsável por manter o depósito abastecido com as mercadorias liberadas pelo conferente, manter organizado para facilitar a retirada das mercadorias e auxiliar no envio das mercadorias na loja, facilitando o processo abastecimento e reposição das mercadorias da loja.

BENEFÍCIOS: Assistência Médica UNIMED/ Colaborador: apenas coparticipação/ Dependente: R$ 9,14 mensal + coparticipação / Assistência Odontológica Familiar Amil (Opcional) Dental/ Cesta básica ALIMENTOS (Não há desconto)/ Refeição diária (almoço ou jantar)/Vale transporte/ Auxílio funeral/ Seguro de vida;

Multicheque (Para compras nas lojas do Grupo com 5% de desconto e possibilidade parcelamento (Eletroeletrônicos, Bazar, Têxtil e Farmácia) Limite de crédito de 25% do seu salário disponível mensalmente. Desconto após 60 dias da compra). Desconto apenas se utilizar;

Cooperativa de Crédito (opcional) Oferece as melhores alternativas de empréstimo pessoal do mercado destinados para Reformas Residenciais, Aquisição de Bens e Acertos de Dívidas. Desconto em folha de    R$ 3,00 por mês (para salários até R$ 500,00) R$ 10,00 por mês (para salários de R$ 500,01 até R$ 2000,00;

Kit Material Escolar (para todos os dependentes legais que tenham idade entre 4 e 17 anos ) / Extensão de 60 dias da licença maternidade;Cartão Mamãe (Cartão da mamãe (após período de experiência) Crédito de R$ 100,00 (cem) reais, por filho, mensais para as colaboradoras que recebem

salários no valor de até 8 salários mínimos e que tenham filhos de idades entre 6 meses até 1 dia antes de completar 5 anos);

Enxoval do bebê (após período de experiência) / Para as mamães e papais (após 7º mês de gestação) - kit com todos os itens básicos para o enxoval do bebê/ Homenagem por tempo de casa

Local de trabalho: Em algumas Regiões do Brasil!

A MRS é apenas uma mediadora neste processo, aproximando você candidato da empresa contratante. A DECISÃO PELA CONTRATAÇÃO OU NÃO É ÚNICA E EXCLUSIVA DA EMPRESA RETENTORA DA VAGA. A MRS não tem qualquer poder de decisão. NADA É COBRADO DE VOCÊ CANDIDATO!

 

"A MRS segue o efetivo compromisso com as necessidades dos candidatos e empresas, cuidando para que todos se sintam muito bem atendidos em todo o processo seletivo, tendo em mente que se trata sempre de um processo de escolha mútua" ”.

 

Copyright 16-10-2008 - MRS Assessoria para Inclusão de Pessoas com Deficiência

  Site Map